sexta-feira, março 25, 2011

Olá Meninas e meninos criei esse cantinho pra compartilhar com todas vocês os meus trabalhinhos, dividir experiências, projetos e realizações. 


Sem sombra de duvida a arte em e.v.a é incrível por sua variedade,  faço tudo com muito amor e carinho, e me sinto muito realizada e feliz, principalmente quando percebo a satisfação das pessoas se identificando com os detalhes das peças.


Hoje posso dizer que vivo a arte, e além do e.v.a conheci muitas outras formas de desenvolver esse talento como caixinhas em mdf, arte em balão entre outras. 


Ah e com certeza não poderia deixar de contar a vocês que por trás de tudo isso existem anjinhos que o papai do céu me presenteou, esses anjos me ajudaram a chegar até aqui.


A esses anjos eu digo MUITO OBRIGADA... A vocês família, amigas, amigos. Obrigada por fazerem parte de tudo isso, Obrigada por acreditarem em mim sempre, por me ajudarem sempre que preciso por estarem ao meu lado me ajudando a subir cada degrau dessa conquista, torcendo por mim, me incentivando a seguir em frente e não desistir nunca. 


E claro agradeço a Deus por tudo, por me ajudar a passar pelas dificuldades encontradas, e por me permitir essa felicidade que se manifesta na minha vida hoje da forma mais inusitada e divertida e muito obrigada Senhor pelo talento e sabedoria pra desenvolvê-lo.


Beijinhos em todos!!!
E gente esse cantinho não é só da Madrika... rsrsrs... Esse cantinho é nosso fiquem a vontade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário